Allegra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P21

4 participantes

Ir para baixo

P21 Empty P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 13:51



Declaração dos Novos Princípios

Escrito  pelos Globalizados

da Nova Ordem Mundial





Última edição por 4dr14n em Qua 17 Jan - 14:27, editado 2 vez(es)
4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 13:55

Cada Época & Espaço Tem O Discurso de Gettysburgh Que Bem Merece


Há alguns anos, fundaram neste continente virtual uma subnação, baseada na opressão de todos, dedicada à extração de riquezas pessoais e outras matérias-primas, tais como os patrimônios intelectuais e/ou afetivos de todos, e amparada no princípio de que os homens não são iguais – há cidadãos de primeira e de segunda classe.

Agora estamos todos empenhados, sem termos qualquer direito de escolha, numa batalha interna para verificar se tal subnação – como outras, assim concebidas – pode existir e perdurar.

Estamos aqui, todos nós, reunidos num campo de conflito desta guerra.
Viemos aqui dedicar uma parte deste campo, como último lugar de repouso – talvez uma colônia de férias – para aqueles que tiraram tantas e tantas vidas – bons vampiros que são, e lhes sugaram até a última gota de sangue – a fim de que esta subnação, esta pátria virtual completamente desimportante, possa sobreviver.

Mas, em um sentido mais amplo, não podemos dedicar, não podemos consagrar, e não podemos, muito menos, santificar este pequeno terreno digital.
Os bravos que espancaram aqui, que aqui assassinaram, já o consagraram de maneira definitiva, de uma forma que está muito acima de nossa capacidade de dar ou tirar.

Todo o mundo virtual, este Sahara imensamente subdesenvolvido (mesmo sendo feito por alguns cidadãos oriundos de nações ditas como “desenvolvidas”) notará e lembrará para sempre o que dizemos aqui, divulgando para sempre os métodos e ideologia, glorificando e imitando o que esses “bravos” fizeram.

4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 13:57

Quanto a nós, os que conseguiram apesar de tudo, apesar de todos os horrores desta guerra sobreviver, de um lado e de outro, devemos reconhecer nossos lugares, afinal, há os que nasceram para mandar e há os que nasceram para obedecer.

E, devemos nos dedicar à obra inacabada que os nossos seguranças tão nobremente já levaram tão longe.

Decidamos aqui que eles não torturaram em vão, admitamos que eles não assassinaram em vão, e que esta subnação jamais se tornará uma Democracia novamente – que Deus livre seus generais e grandes ditadores disso – e que esse Governo sem povo, esse Governo anti-povo, não desaparecerá da face de todo o continente das terras digitais.

Amen.

4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por del Qua 9 Mar - 14:15

P21 _1_7_zps8jspxaok

Declaração de Princípios do Novo Comportamento Social


1- Desrespeitarei todos os meus semelhantes, independentemente de sexo e idade, raça ou religião, irritando-os o mais possível, provocando-os, na medida de minhas forças, a revelação e o desenvolvimento do lado mais negro de sua natureza.

del
del
Real|Mojo

QG : 43

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 14:16


2- Chatearei e provocarei meu próximo, e os seus filhos, e os filhos de seus filhos, até tornar sua vida insuportável, usando para isso as mais diabólicas oportunidades que oferece a vida em comum, mesmo não havendo muita possibilidade de proximidade.
4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por del Qua 9 Mar - 14:17


3- Farei da minha vida um exemplo hediondo (e insuperável) de intolerância e incompreensão totais. Usarei para tal o famoso “eu também”, é claro, também.
del
del
Real|Mojo

QG : 43

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 14:18


4- Aclamarei todas as vaidades, apoiarei todas as reivindicações mesquinhas ou estúpidas, animarei todas as dúvidas reacionárias, inflamarei protestos da grande maioria estacionária, acenderei lembranças amargas em todos os cérebros até torná-los tão doentios quanto o meu próprio, serei o artífice inigualável das frustrações pessoais e coletivas, não dormindo, não comendo, não descansando enquanto houver possibilidade de fomentar uma dissolução ou criar qualquer atrito, por menor que seja, ao meu redor.
4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por del Qua 9 Mar - 14:20


5- Para minha “socialização” (os crápulas do passado chamariam a isto muito mais de “infiltração”) e realização de meus novos “deveres sociais” nesta “nova sociedade” usarei todos os meios ao meu alcance, toda a imensa oportunidade que a tecnologia me oferece – o telefone, o jornal, o rádio, a imprensa foram bons começos, mas agora, com a inauguração deste “Novo Admirável Mundo Digital” é que a coisa vai ficar boa!
del
del
Real|Mojo

QG : 43

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 14:21


6- Juro solenemente jamais deixar-me enganar pela propaganda pacifista tola que pretende acabar com os conflitos entre as pessoas ou entre nações. Recusar-me-ei terminantemente a viver nesse mundo de horror em que o amor e o equilíbrio seja constante ao cotidiano
4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por del Qua 9 Mar - 14:28


7- Serei sempre um inimigo mortal dos amigos de infância, dos casais e relacionamentos bem constituídos, das famílias tranquilas, dos escritórios bem organizados, dos municípios bem administrados.
del
del
Real|Mojo

QG : 43

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 14:29


8- Atribuirei sempre e constantemente aos outros as mesmas intenções de inveja, má-fé, insinceridade e capacidade de simulação de que me sinto capaz de realizar e que inclusive jurei professar em todos os lugares contra todas as pessoas.
4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por del Qua 9 Mar - 14:30


9- Impedirei, na medida em que me for possível, de qualquer forma, sem medir sacrifícios, a liberdade de expressão de qualquer pessoa que discorde de mim ou de meus pontos de vista mais reles, e procurarei cercear essa liberdade, seja como for, custe o que custar, usando da intriga à força física, sem esquecer a delação, sobretudo em casos em que tais ideias possam provocar bem-estar social, euforia individual sadia, ou sequer um sorriso de satisfação inocente no rosto de uma criança.
del
del
Real|Mojo

QG : 43

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 14:33


10- Dedicarei minha vida a muito mais do que viver e deixar viver: procurarei não viver desde que me seja impossível impedir a existência alheia.
4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por del Qua 9 Mar - 14:35


11- Procurarei diminuir a crença no que é certo, a esperança no futuro, a necessidade de otimismo. Praticarei a ofensa, não temerei argumentos sadios, nem pouparei a honestidade e a retidão, destruindo-as onde quer que as encontre.
del
del
Real|Mojo

QG : 43

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por 4dr14n Qua 9 Mar - 14:37


12- Enfim, serei um rígido combatente, um competente e denodado artífice da intolerância, do ódio e do atrito pessoal e grupal, servindo ao rompimento, ao litígio e à separação. Combaterei a todos os outros ditadores, de Assurbanipal a Pinochet, sem esquecer de Hitler e Stalin, como exemplos de extrema tibieza no comando do poder, como líderes excessivamente democráticos e humanos.

Amen.

4dr14n
4dr14n
Miembro|de|Oro

QG : 64

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por St.Maarten Seg 25 Abr - 21:41


P21 _1_1dec10_zpsrtnz6w3h

Se você é um desses debilóides que acha que “o mundo é assim mesmo” e que, no final, “tudo se resolve”, e pensa também que “O Pequeno Príncipe” é um grande livro cheio de força, de moral e o escambal, e que “somos todos irmãos”, largue por um momento esse sorriso cretino que mora em seus lábios e leia esses dez tópicos:

1) Foi publicado um pequeno panfleto sobre perseguições e horrores em geral acontecidos no Gabão. Procure ler!

2) Lembre-se sempre de que “O Homem é o câncer da Mãe Natureza”.
St.Maarten
St.Maarten
Miembro|de|Oro

QG : 30

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por Moorea Seg 25 Abr - 21:43


3) Você, ao que tudo indica, é um membro da espécie humana. Isto é, você é um assassino nato, usufruidor da miséria alheia em geral (se você come, alguém está deixando de comer; o mundo não tem comida para todos; é assim que funciona o seu “raciocínio sofisticado”, que o põe no topo do mundo natural, é assim que você usa a sua cabeça). Você, “humano”, “ser especial”, é sequaz dos assassinos, parceiro dos ladrões, et cætera, et cætera. Não tenta me fazer essa cara de bom moço aí, não, que eu já te conheço: você é um homem. E um homem é exatamente o negativo do IF, de Kipling. Já leu? Não leia, de jeito nenhum. Nunca ouviu falar? Então não ouça a respeito, em dobro.
Moorea
Moorea
Miembro|de|Oro

QG : 21

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por St.Maarten Seg 25 Abr - 21:45


4) Continua sorrindo, safado? Pô! Mesmo individualmente você não conseguirá escapar, é estatístico. Se não for atropelado, ficará no desemprego. Se não ficar desempregado, vai pegar um enfisema, será humilhado, abandonado pela mulher que ama (mas ama, hein?). Você será sentimentalmente arrebentado pelos seus próprios filhos (ou por seus pais, se você não tiver filhos). Vai ser mordido por cobra, vai levar coice de mula, ficará impotente (ou superpotente, i.e., tarado sexual), e, se escapar de tudo, não adianta, porque você vai ficar um velho senil, e acabará se afogando na própria baba gosmenta preso em um asilo em ruínas. “O mundo não tem lugar senão para 1/3 da humanidade”. Pois é, e você de repente descobre, justamente quando mais precisa de apoio, você descobre então que está sobrando. Você é apenas um número a ser cortado do orçamento. Bem feito!
St.Maarten
St.Maarten
Miembro|de|Oro

QG : 30

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por Moorea Seg 25 Abr - 21:48


5) A sua televisão só tem programas onde todos julgam tudo, embora todos não tenham nem um mísero conhecimento jurídico registrado na cabeça! Esses programas são o maior tribunal de leigos idióticos jamais visto, e aparentemente detêm o poder dos tribunais de Nuremberg; apenas, o que é ilógico, em Nuremberg julgavam-se os nazistas, não eram os nazistas que julgavam tudo e todos. O pior de tudo, é que você sabe que não pode fazer nada; e tem que assistir mudo a este anti-Nuremberg que é apenas o prenúncio dos vários Apocalipses que irão acontecer no mundo no qual você vive, ou então é registro patente de quais Bestas já estão sendo criadas nos bastidores do mundo – e você ainda vive neste mundo! E está sorrindo, ainda? Por quê?
Moorea
Moorea
Miembro|de|Oro

QG : 21

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por St.Maarten Seg 25 Abr - 21:50



6) Leia a minha frase no número dois. Você se queixa muito do “environment” (meio ambiente- ecologia), não é? É sim, porque agora é moda. Mas o maior entrave para o mundo natural é você mesmo! Lembre-se sempre de que “O Homem é o câncer da Mãe Natureza”. Câncer, é isso mesmo. É o Homem que estraga o planeta Terra inteiro, corrói a terra, corrompe a natureza, fura túneis, empesta o ar, suja as águas desde as nascentes, e apodrece tudo em que ele pisa, sem sentido e sem objetivo nenhum. A explosão nuclear, ao contrário do que pensam, não é uma tragédia. Pode ser uma tragédia apenas para a espécie humana. Mas seria uma medida saneadora para o Universo. Uma maneira simples de a Natureza se livrar de você, sua peste ambulante! E fique tranquilo : o desaparecimento do ser humano não fará a menor diferença à energia ou à economia do Cosmos!
St.Maarten
St.Maarten
Miembro|de|Oro

QG : 30

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por Moorea Seg 25 Abr - 21:52


7) Pode ser que haja vida inteligente em qualquer outro planeta. Neste, positivamente, só existe a mais absoluta e completa estupidez. E, sem dúvida, isso é culpa sua..!
Moorea
Moorea
Miembro|de|Oro

QG : 21

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por St.Maarten Seg 25 Abr - 21:55


Cool Se, por um lado, você é um animal como outro qualquer, por outro lado, você é pior, muito pior. Para sobreviver – e manter o ciclo ecológico – você tem que comer carne (oriunda da morte de outros animais), ou ovos (impedindo que outros animais de outras espécies nasçam), ou sementes (impedindo que outras plantas nasçam). O único alimento feito por você e para você, é o leite materno. Já pensou sua mãe tomando hormônios e tendo filhos todos os anos, só para você se alimentar?
St.Maarten
St.Maarten
Miembro|de|Oro

QG : 30

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por Moorea Seg 25 Abr - 21:57


9) Consulte agora sua Enciclopédia favorita. Pode ser qualquer uma – Britânica, Gálica, Latina, Sueca, Americana, qualquer uma. Em vez de ler as biografias e se admirar com os feitos de bravura, inteligência e denodo dos que lá estão incluídos, pense no que, realmente, eles são, fora da convenção social humana de grandeza, dignidade e nobreza. Fora dos compromissos sociais e culturais que os levaram até lá, eles são apenas: usurpadores, exploradores da comunidade, santos de fancaria, tubarões econômicos, guerreiros impiedosos, cientistas egocêntricos, artistas cuja maior arte foi a autoprojeção. Uma grande e imensa súcia.
Moorea
Moorea
Miembro|de|Oro

QG : 21

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por St.Maarten Seg 25 Abr - 21:58


10) Você já pensou, por um momento, se a Terra for apenas uma astronave tentando escapar a um mundo louco por um breve instante, e que nós, apesar de tudo, você já pensou se nós formos o melhor que há por aí por entre todas essas galáxias?
St.Maarten
St.Maarten
Miembro|de|Oro

QG : 30

Ir para o topo Ir para baixo

P21 Empty Re: P21

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos